terça-feira, 28 de maio de 2013

Palestra para o magistério de Dona Emma

 
          Na manhã de segunda feira 27 de maio, no salão Rizzieri os professores da rede de ensino do Estado e do Município de Dona Emma, juntamente com agricultores e pessoas de outros segmentos da sociedade assistiram a uma palestra ministrada pelo engenheiro químico Renan Cesar Lindner.
          A palestra foi a segunda de uma série de oito previstas no Programa de Responsabilidade Sócio Ambiental da Escola lançado no dia 12 de abril e teve como tema "Inovar a forma de pensar na perspectiva de uma educação para a sustentabilidade".
          O palestrante Renan enfatizou que o descompromisso com as restrições ambientais impõe uma agenda difícil para as gerações futuras, introduzindo desafios adicionais para os educadores do presente que só serão vencidos se a escola recuperar o estímulo à imaginação.
          A palestra deixou os professores motivados e segundo a secretária da educação Sandra o tema abordado faz com que os educadores e as pessoas em geral despertem para a vida aprendendo com a natureza, pois nas palavras do palestrante Renan "A natureza é uma fonte abundante de ideias efetivas, sustentáveis, aplicáveis e inovadoras".
 
O Professor Nelcio deixou seus agradecimentos:
 
Obrigado Renan

Obrigado Sandra

Obrigado Egon

Obrigado Epagri e Secretaria da Agricultura

OBRIGADO PROFESSOR(A) ... Junto faremos uma Dona Emma MELHOR

Grande e Fraternal Abraço

Prof. Nelcio Lindner, o apaixonado por Dona Emma
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário