sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

AO TERCEIRÃO...

Queridos Alunos, ou melhor, queridos amigos, fui incumbida de deixar-lhes uma mensagem de despedida, então busquei ajuda nas sábias e doces palavras de Charles Chaplin para transmitir-lhes o meu carinho e, também o meu orgulho por ter podido participar desta importante fase da vida de vocês.
"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."
Tenham certeza que levo um pouco de vocês comigo, afinal, aprendi com vocês que devemos “viver e não ter a vergonha de ser feliz!” E essa frase na minha opinião define esse terceirão 2011, pois vocês com um jeitinho único, espontâneo (às vezes até meio improvisado), acabam sempre cativando o espaço de vocês.
Bom “galerinha” quero desejar a vocês de coração muito serenidade, e muito sucesso, lembrem-se de que uma escada deve ser subida um degrau de cada vez.
E, para finalizar, cito Chaplin mais uma vez:
“Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com intensidade. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante.”
Professora consellheira  Tatiane

Estamos chegando ao final do ano e o sentimento de realização nos invade. Vocês estão concluindo mais uma das etapas em suas vidas. Durante estes anos em que estivemos juntos, nossos caminhos se cruzaram. Partilhamos desafios e conquistas. Também dividimos medo, incertezas, inseguranças, mas juntos somamos entusiasmo, força e alegria. Vocês estão realizando mais uma conquista. Parabéns!Que essa vitória seja o início de muitas outras.
Com carinho, professora conselheira Josi

Nenhum comentário:

Postar um comentário