sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Homenagem aos professores

DIA DO PROFESSOR 2011

Hoje é um dia de comemoração... é necessário que a escola páre e celebre  o trabalho silencioso de cada um dos responsáveis , alunos, pela sua educação formal. E esse trabalho não é moleza, trava-se uma luta diária...
Estamos marcados  pelas dificuldades  do dia-a-dia,  de lidar com diversidades e turbulências extremas, agradamos seis e desagradamos meia dúzia,   mas também contagiados pela ternura e pela alegria, não há como negar.
Organizamos um passeio  no  carro aberto do corpo de bombeiros, pensa  que só jogador de futebol merece tal homenagem...  um professor, merece muito, muito mais!
O vídeo que produzimos traduz a importância individual  da cada um e também deste grupo para esta comunidade, escolhemos a alegria, como marca  de convivência, porque  se o trabalho é árduo, e isso já sabemos, fazê-lo com alegria, com respeito, com camaradagem, torna a jornada um pouco  mais leve, mais suave.
Tenham certeza da  nossa gratidão a cada um pelo empenho e dedicação,  porque ser professor, é sem dúvida, uma missão, e nós sabemos das  dificuldades que permeiam  este nobre ofício.
Podem contar conosco, é para isso que estamos aqui. Gostamos e respeitamos este  grupo e Rezamos para Deus cuidar de cada um de vocês,  abençoar suas vidas a de seus  familiares.  E podem apostar Vamos correr juntos com vocês até o fim!  
Lembrem-se: Lutar, sempre... Vencer, talvez... Desistir, jamais! Sempre Juntos, seja brigando, discordando, rindo, chorando, mas juntos!
Valeu por você  existir, é tão bom te ter aqui!
Eu rezo e peço a Deus cuidar,
a sua vida abençoar,
vou correr com você até o fim.
E assim  eu sei que prá você também
Sou alguém que te faz tão bem
Mais que amigo e irmão meu
Valeu

Texto: Eliane Lindner
Vídeo: Gisélle da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário